domingo, 22 de janeiro de 2012

Entenda!




Desde que me fechei para este tipo de coisa, é exatamente ela que tem me aparecido, sempre. Eu decidi me fechar. Não viver isso. E tive meus motivos. Mas, por que, agora, todos querem fazer uma história comigo? E num intervalo de tempo tão curto? Sofrem porque eu falo a verdade. Sofreriam muito mais se eu mentisse. Alimentar ilusão não faz parte do meu vocabulário. No momento, não consigo me entregar por inteira a alguém. E se é para entregar a minha metade, prefiro não fazê-lo. É difícil entender?!


Pérola Negra.
                                                                    ---------- x ----------


"Entregar-me ao que não entendo será pôr-me à beira do nada. Será ir apenas indo, e como uma cega perdida num campo"
(Clarice Lispector)

2 comentários:

  1. Não é difícil entender. Já entendi. Mas quando quiser voar...
    Não sabia que tinha tanto avião no espaço a espera de pousar em seus braços. As folhas do meu cata-vento não são nada espetacular, mas quando quiser doar um pouco do seu tempo. Acho que tenho bom vento.

    ResponderExcluir
  2. Não! Não é uma indireta exclusiva. Mas, é verdade, existem alguns aviões tentando pousar por aqui, em definitivo.
    Vc sempre sopra bons ventos. Mesmo que nenhuma brisa chegue perto.

    ResponderExcluir