terça-feira, 31 de maio de 2011

Véspera


Véspera de meu Aniversário, e eu nem estou ansiosa como costumava ficar há alguns anos atrás. Não gosto disso! Dessa 'não ansiedade'. Ela já me acontece há um tempo. Não sinto mais aquele frio na barriga; aquela inquietação de aniversariante; a insônia. Nada disso existe. Agora penso que amanhã será só mais um dia, como outro qualquer. E que será colorido apenas pra mim. Ou, talvez, nem isso. Mas que só eu sei realmente a importância dele. Não espero grandes feitos: homenagens; lembranças de pessoas distantes, ou sumidas; presentes; nada disso. Apenas aquele "Parabéns" de alguns mais próximos, e daqueles que lembram-se da data por meio de redes sociais. Isso ajuda a não me decepcionar com aqueles que não se lembrarão. Mas, mesmo com este sentimento, meu íntimo sabe o significado desta data, e ele me avisa para ter cuidado: embora esteja tudo quieto comigo agora, amanhã quando eu abrir os olhos poderá nascer comigo uma louca euforia.

by: Jenny!

Nenhum comentário:

Postar um comentário