quarta-feira, 18 de maio de 2011

Não Aprendi Dizer Adeus


Não aprendi dizer adeus.
Talvez por ser uma palavra tão forte,
Talvez por não ter tido tempo de aprender,
Ou talvez porque não quisera aprender.
Mesmo assim você teve que partir
Mas por que tão cedo?
E eu ainda tão pequenina, tinha tanto pra te dizer
E nem deu tempo te conhecer.
Há tanto tempo uma saudade me corre
É impossível evitar
Se te encontro na melodia de uma canção,
Nas palavras de um poema,
Nas cores de um girassol.
Se teves que me deixar, que sejas então feliz
Seja comigo ou com Deus.
Sei que estás no no melhor lugar.
Triste mesmo não é o ADEUS
E sim a certeza de um NUNCA MAIS.
Mas para uma filha, uma mãe nunca morre
Pois uma pessoa só morre de verdade
Quando ela deixa de existir dentro de outra.
Então você não morreu,
Você está bem viva dentro de mim.
Você vive em meus pensamentos,
Em minhas lembranças,
E eternamente em meu coração.
Deus te chamou para fazer-lhe companhia
E de companheira me deixou a saudade.
Saudade de Mãe é a maior e mais dolorosa que existe.
Saudade de Mãe é algo sem jeito
Chega a qualquer momento
Supreendente e avassaladora.
Já que realmente não aprendi dizer adeus
Me resta apenas te dizer:
-Oh Mãe, que saudade eu sinto de você

(Jennifer Muriel S. Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário