sexta-feira, 4 de maio de 2012

Para Não Banalizar

Não é clichê.
Não são palavras soltas.
Não falo pelo prazer da pronúncia.
Muito menos da escuta.
Falo porque sinto.
E, porque, quero que as pessoas saibam o que despertam em mim.
Porém, a recíproca nem sempre é verdadeira.

Quando digo que amo um familiar,
Quero dizer que ele é de uma importância inestimável para mim.
Quando digo que amo um amigo,
Estou dizendo que daria a minha vida por ele.
Quando digo que amo meu namorado,
Quero dizer que darei o melhor de mim enquanto estivermos juntos.

Uma frase de sumo valor.
Tão mal utilizada ultimamente.
Como se assumisse um compromiso irrevogável,
Não é banalidade quando alguém me ouve dizer:
Eu Amo Você!

Pérola Negra.

--------------- x ---------------

"E, no fundo, o amor que você dá é o amor que você quer receber"
(Paul McCartney)


2 comentários:

  1. Nem faço questão de ouvir isso. Pra mim, conseguir ser seu amigo já seria um ganho. É pena que nem isso vc me deixa ser.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem um valor incalculável pra mim. Mesmo com desencontros!

    ResponderExcluir