quarta-feira, 8 de junho de 2011

Depois da Conversa


Sabe quando você cai na real depois de uma certa conversa?! Passei por isso ontem. Hoje, quando abri os olhos, senti que outra pessoa estava acordando. Não era a mesma que deitou-se pra dormir. E isso é bom! Aquela conversa só confirmou tudo que eu estava pensando. Eu sabia que estava fantasiando a situação, mas precisava mesmo confirmar. Gosto muito de estar com ele, só não pode ser como eu quero. Eu nem sei bem como quero. Talvez não seja um namoro. Ou talvez seja. Quero sentir que estou com ele e ele está comigo. Aliás, eu quero isso agora. Mas quando ele quis, eu disse “não”. O jogo virou e eu vou saber lidar com isso. Tenho o dom de aprender rápido. Vou seguir minha vida, ele seguirá a dele. Sei que iremos nos cruzar. E quando a gente se encontrar será muito bom, como sempre é.
Não, não ficarei me culpando por ter deixado passar esta oportunidade. Dei o que eu podia dá, no momento que era possível. Sei que fui honesta. Sei que tentei. Se não foi, não era pra ser. Ele, Aquele que sabe de todas as coisas, sabe o que é melhor pra mim. E nEle, eu confio!
Pensando bem, é melhor que não role nada, por enquanto. Continuarei admirando-o e torcendo pelo seu sucesso. Mas, voltei pra real. É que agora eu acordei. E nem estava dormindo, apenas sonhando.

 -------- × --------


“Sou sempre eu mesma,
mas com certeza não serei a mesma sempre”
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário